Domingão com Huck, com estreia atrasada e recebendo na lama, tem audiência arrasadora na Globo: “Não pode ser”
05/09/2021 às 21h09
Na noite deste domingo (05), a Globo exibiu a primeira edição do Domingão com Huck, que enfrentou contratempos, mas foi bem em audiência
Há poucos minutos, acabava na Globo o primeiro Domingão com Huck da história, marcando assim a estreia de Luciano Huck no horário mais nobre para os programas de auditório da televisão brasileira. A faixa foi de Faustão por mais de 30 anos, ciclo que se encerrou esse ano com a saída do titular da emissora e o anúncio da ida para a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração, mesmo enfrentando um enorme contratempo que atrasou seu início em 41 minutos, conseguiu ir muito bem em audiência e superou as expectativas. A Globo, vale recordar, havia escalado o jogo entre Brasil e Argentina para anteceder a estreia do Domingão com Huck, mas a partida acabou sendo suspensa no início pela Anvisa.
Estreia do Domingão com Huck foi atrasada
Para preencher o espaço, a Globo escalou um filme, que além de atrasar a estreia de Huck acabou fazendo a emissora desabar em audiência, de modo que o Domingão começou recebendo com médias em torno dos 13 e 14 pontos. A expectativa da Globo era de que o programa recebesse do futebol com índices em torno dos 25 pontos de Ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com esse acontecimento, o público lembrou da estreia de Luciano Huck aos domingos. De acordo com dados consolidados de audiência, a estreia do programa registrou ótimos índices e foi líder isolada de audiência com 18 de média. O programa ainda alcançou um bom pico, tendo chegado a registrar 19,7 em determinado momento.
Menores viram tudo de longe
No mesmo momento em que o Domingão do Huck foi exibido, as emissoras concorrentes ficaram com audiência muito baixa. Em segundo lugar, ficou a Record com média de 6,8 pontos. Em terceiro, veio o SBT com 5,1. As informações foram divulgadas pelo site TV Pop e os números são prévios, podendo sofrer alterações nos consolidados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.