Domingão registrou a pior audiência do ano em dia que recebeu Ivete Sangalo
Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Luciano Huck tentou levantar a audiência do seu Domingão na Globo e convocou a apresentadora Ivete Sangalo para alavancar os índices. Porém, o apresentador não conseguiu e muito pelo contrário, com Ivete, a atração registrou a pior audiência do ano.
De acordo com dados consolidados, o Domingão de ontem (10), registrou apenas 13,2 pontos de média na grande São Paulo, até então, a pior marca registrado pelo dominical havia sido em 31 de janeiro, quando Faustão ainda estava à frente do programa, com média de apenas 13,7 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIVIDIDO EM DUAS PARTES
Ontem, devido ao futebol, o Domingão com Huck teve início às 16h, com o Show dos Famosos que teve tímidos 11,7 pontos, a audiência subiu com o Quem Quer Ser Milionário, que teve média de 13 pontos.
Na sequência, ele foi interrompido pelo empate entre Colômbia e Brasil e recebeu o ibope em alta do futebol, marcando 20,1 pontos de média, porém, não conseguiu manter o bom índice na sua segunda parte. Ele voltou de um link direto com Galvão Bueno e misturou duas fórmulas de sucesso para tentar alavancar o programa: futebol e The Masked Singer. Ivete foi convidada especial e teve que anunciar o “goleiro mascarado” da mesma forma que ela faz em seu programa às terças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Gomes foi o cantor que despontou no ritmo popular da pisadinha e surgiu disfarçado de cacto antes de fazer um duelo com Ivete. O programa então, terminou a sua última parte entregando para o Fantástico com 16,6 pontos de média.
Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE