Domingão do apagão: “ninguém merece” tanta pauta ruim

“Fantástico” mostrará bastidores do programa

Rica e desnecessária, Globo se rendeu ao sensacionalismo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Domingo à noite é o momento da preguiça e de ligar a TV. Fiz isso com aquela vontade de assistir boas matérias, das que geram assuntos entre as pessoas da sala. O primeiro foi o “Fantástico”, afinal, sendo a rede que mais fatura, certamente apresentará um diferencial. Sim, a equipe é muito boa, tudo encaixando perfeitamente, mas a matéria tratava de assunto policial. Poxa, hoje até a “Nat Geo” tem programa deste tipo, pra que colocar no domingão?

A graúda não agradando, me veio aquela vontade de assistir um bom quadro do “Pânico”, lembrei da época em que o “Mendigo” passeava pelas praias, que o Christian Pior tinha sacadas criativas, bom, o leitor sabe de que período falo, mas não consegui me manter ligado no programa, logo estava pensando em outras coisas, afinal estavam apresentando um reality onde uma dupla muito sem graça tentava se fazer de  brincalhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na RedeTV vi uma mulher semi-nua beijando o marido de outra, que gritava em off. Chato demais! Chato e repetitivo! Partindo para a Record tive ótima impressão quanto ao visual. Aquele cenário e apresentadores cativam o telespectador. Só isso. Ao mesmo tempo que me motivei quando disseram que viria uma reportagem especial, murchei ao saber que se tratava, outra vez, do caso do picadinho de zelador.

O “Legião Urbana” tinha razão quando perguntava: “Que país é este?!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ah, tem o SBT. Passei por lá, também! O Sílvio realizava competições, daquelas que o telespectador manda uma ideia e alguém da plateia se arrisca. Dos 5 candidatos, só 1 conseguiu ir um pouco além, quer dizer, era o festival dos incapazes. Que forma barata de enrolar quem assiste TV. Permaneci no programa, afinal, o velhinho sempre tem algo escondido “dentro do Baú”. Não tinha! Vieram pegadinhas com crianças levando bolada no rosto, caindo, etc, etc E etc!

Tudo isso em um domingo no qual Geraldo quis mostrar uma mulher que perdeu 140 quilos. Passou horas nos “levando na conversa”. E o “Domingo Legal”? Nem preciso falar que está na hora de tirar o “Legal” do nome! Olha, Gugu não é João Figueiredo, mas já pode dizer: “Um dia vocês sentirão saudades!!!”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como vimos, não é uma questão de verba, afinal até a rede que abocanha boa parte da verba publicitária, e são bilhões, se mostrou incapaz. É outra coisa e todos nós sabemos muito bem o que é!!!

Autor(a):

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo:

Sair da versão mobile