Domingão promove reencontro emocionante entre Flora e Silveirinha; saiba o que rolou
31/12/2018 às 12h44
Ary Fontoura foi um dos homenageados com o Troféu Mário Lago do Domingão neste ano de 2018. E uma parceria pra lá de célebre sua com Patrícia Pillar foi lembrada na hora em que ela apareceu no telão para falar do amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tive o prazer de fazer uma dupla com ele na novela A Favorita. Ele fazia o Silveirinha, que era um personagem extraordinário, porque ele tinha uma história de muito sofrimento, mas ao mesmo tempo ele era muito sarcástico”.
+ O Tempo Não Para: Enganado, Dom Sabino descobre farsa de Augustina e Carmen
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com o ator inteligente que ele é, tudo virava uma cena divertida ao fim. Ary, você me ajudou muito a compor a Flora. Você eleva qualquer um que divida a cena com você. Parabéns por esse troféu Mário Lago, mais do que merecido, e eu quero te dar todo meu amor, todo meu carinho. Te amo!” disse a eterna Flora de A Favorita.
Ary agradeceu: “Patrícia uma grande amiga, uma amiga pra toda a vida, (Marco) Nanini também. Beijo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRO HOMENAGEADO:
Milton Gonçalves, com décadas de carreira, foi um dos homenageados neste domingo no Faustão e ganhou o Troféu Mário Lago, ao lado de colegas como Nicette Bruno, Francisco Cuoco, Aracy Balabanian, Arlete Salles e Ary Fontoura.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
Muito emocionado, ele foi homenageado por alguns colegas e não segurou as lágrimas. “Um caminho foi desbravado por muitos antes, com força de outros ancestrais que não conseguiram ultrapassar as barreiras e limites do racismo. Pensar nesse homem que em 1970 já estava lá brigando pela gente, abrindo caminho… Essa luta continua, mas para mim é mais fácil. Você é um dos grandes, você é nosso grande herói”, disse Fabrício Boliveira, que contracenou com Milton em “A Favorita”, novela de 2008.