Mudou
Domingas de Malhação desapareceu da TV, está mudada e relato sobre fim da carreira chocou: “Me trazia dor”
25/11/2022 às 17h03
Domingas de Malhação mudou e relato de carreira chocou: “Dor”
A atriz Carolinie Figueiredo, que fez grande sucesso vivendo Domingas, na Malhação de 2008, desapareceu da televisão, está mudada e falou sobre sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à Patrícia Kogut, a artista de 31 anos de idade, que já havia anunciado o fim de sua carreira artística, revelou como tomou esta decisão.
Carolinie Figueiredo estava insatisfeita com a televisão, pois tudo que girava em torno dela, acreditava que era por conta de seu corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O corte da televisão sempre foi em cima do meu corpo, de uma maneira que me trazia desvalorização e dor. Eu não me sentia potente. Dar esse basta como atriz foi dar um basta na opressão desse corpo”, disparou.
Em seguida, revelou que desde muito novinha sempre ouviu que para ser uma grande atriz precisava emagrecer, e garantiu que a TV ainda não descontruiu a estética de um corpo feminino perfeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando comecei o processo de empoderamento do meu corpo e da minha voz, percebi que estes papéis não estavam fazendo sentido. A meu ver, a televisão não desconstruiu essa estética feminina do corpo e da beleza perfeitos”, contou.
A atriz contou que decidiu sair dos holofotes por conta do nascimento de seu segundo filho: “Comecei a questionar a minha carreira de atriz após o nascimento do meu segundo filho, Theo, de 8 anos”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Mesmo tendo passado 14 anos da edição de Malhação, da qual ela participou, Carolinie Figueiredo revelou que ainda não consegue assistir a reprise.
“Ainda não consigo ver porque reconheço que hoje em dia seria impossível falar da maneira que a gente falava do corpo de uma menina da maneira que se falava da Domingas. E digo isso sem culpar ninguém porque éramos todos vítimas deste sistema”, encerrou ela.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: