Que coisa mais triste um grande programa que é o Domingo Espetacular, comandado pelo jornalismo da TV Record, deixar grande parte de seu tempo pra mostrar Sabrina Sato, misteriosa contratação da emissora, passeando pelos bastidores e conhecendo os que trabalham na emissora.
A gente sabe que nos bastidores as pessoas falam coisas muito diferentes do que apareceu no ar. A contratação de Sabrina pra ser apresentadora foi uma piada que o comando da emissora levou a sério, assim igual outras coisas feitas lá dentro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabrina sequer sabe coreografia de palco pra ser apresentadora, nem tem voz de comando e menos ainda sabe o que fazer com microfone no ar.
Colocar Sabrina sábado à noite é pedir pra perder. Sabrina é uma menina muito boa, gente fina, tem todo direito de ser uma excelente participante de comerciais, ganha muito dinheiro com comerciais e merece isto.
Mas Sabrina serve pra fazer comercial e não pra ser apresentadora. Gisele Bundchen é um caso muito parecido. O dia que Gisele achou que era atriz foi um fiasco e jamais quis ser atriz de novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa de Sabrina Sato no sábado 21 horas nem pode dar mais de 3 de ibope.
Texto: James Akel
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE