Exclusivo no Domingo Espetacular: Elize Matsunaga deixou, nesta segunda-feira (30), a Penitenciária Feminina de Tremembé (SP) após dez anos presa, graças a uma decisão judicial que lhe concedeu liberdade condicional. A equipe do programa encontrou o detetive que foi contratado por ela para seguir o marido, Marcos, e provar que ele tinha uma amante. O profissional, que não terá a identidade revelada, concede uma entrevista reveladora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele fala da importância que as imagens, gravadas no período em que seguiu o empresário, tiveram na investigação policial que levou à condenação de Elize pelo assassinato do marido. “Uns 70%. Até então, a polícia não sabia do dos passos dele. Não sabia que ele tinha amante, não sabia nada”.
O detetive revela detalhes do período em que trabalhou para ela, como a urgência de Elize em reaver as fitas após cometer o crime. “Eu vi que ela estava muito apressada, muito tensa, e que queria as imagens muito rápido, tanto que ela foi ao escritório sem avisar”, conta ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE