Poucos dias depois de desabafar sobre a depressão, Whindersson Nunes voltou a fazer piadas. O Domingo Espetacular desta semana (21/04) apresenta uma matéria sobre os impactos do bom humor sobre a doença e se isso ajuda a superar o problema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Show de Felipe Araújo é cancelado por falta de público e cantor vira piada
+ Sem Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, A Hora da Venenosa aparece com nova formação na Record
Direto de Paris, o programa também exibe as últimas notícias sobre o incêndio de Notre Dame. A reportagem mostra como a catedral de mais de 850 anos quase foi destruída em poucas horas e como será feita sua reconstrução.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda: os relatos dos bombeiros de Brumadinho que estão na África. Eles trabalham como voluntários em Moçambique e mostram a ajuda às vítimas do ciclone que matou mais de mil pessoas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Malvino Salvador fala sobre namoro com Caio Castro em nova novela da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Conhece o Nego Ney? Rodrigo Faro apresenta funkeiro mirim, sensação na internet, para todo Brasil
No fim de semana da Páscoa, uma reportagem sobre a perseguição aos judeus nos dias de hoje. Mais de dez pessoas já foram mortas na França simplesmente por serem judias e, por isso, muitos já não se sentem mais seguros em viver lá. O Domingo Espetacular é exibido logo após o programa Hora do Faro, às 19h45.
PAULO HENRIQUE AMORIM FORA DO DOMINGO ESPETACULAR
O jornalista Paulo Henrique Amorim está na lista dos apresentadores que devem deixar o jornalístico Domingo Espetacular. Na verdade, todos os apresentadores serão substituídos segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL.
+ Globo estreia nova temporada do Tamanho Família neste domingo (21)
Paulo Henrique é o mais “velho” da turma, tanto em idade quanto no tempo em que comanda a atração dominical. Paulo está à frente do Domingo Espetacular desde 2006, onde dividiu espaço com diferentes nomes do jornalismo da Record.