Assassinato brutal de ator da Record é exposto no Domingo Espetacular
O assassinato brutal do ator Jeff Machado ainda é um mistério para a polícia. A família quer respostas e justiça, e por enquanto, o que se tem é muito mistério envolvido nessa história. E o Domingo Espetacular conversou com a mãe do ator e o advogado, para expor alguns detalhes.
Vale destacar que o ator estava desaparecido desde janeiro e seu corpo foi encontrado no último dia 22. Por conta disso, sua família estava há 4 meses sem notícia alguma. A reportagem da Record, Maria das Dores Machado falou sobre a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esses 4 meses eu resumiria numa palavra: tortura. É muito forte pra uma mãe saber que alguém cortou a vida do teu filho. Por quê?”, desabafou ela. Em conversa com o Domingo Espetacular, ela ainda comentou que o sumiço do filho não tinha explicação.
“O Jefferson costumava ligar pra mim todos os dias. Nos conversávamos, não era só escrita. A partir do dia 24, era só mensagem de texto. Ele respondia de uma forma estranha. Eu notei que não era ele”, disse ela. “Mostrei pro meu filho, pra minha nora, que não era ele. Eu questionava, ‘fala com a mãe’. E ele: não posso”, disse ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A DOR AO ACHAREM O CORPO
Como se sabe, o corpo do ator foi encontrado amarrado dentro de um baú concretado a dois metros de profundidade e ele sinais de estrangulamento. “Quando eu soube, eu disse: ‘Meu Deus, é muita maldade. É cruel, é macabro””, disse a mãe do ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
DESABAFO
Além disso, para ela, o crime brutal foi arquitetado. “Foi uma coisa proposital, planejada, por prazer, dinheiro, inveja, ninguém sabe o porquê. De humano não tem nada uma pessoa dessas. É um assassino, bandido, que sejam presos, punidos e sofram o que precisam sofrer. Porque é muito triste pra uma mãe ver o filho assim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ATOR JÁ TRABALHOU NA RECORD?
Ele chegou a interpretar um soldado filisteu na novela Reis, exibida desde março de 2022 pela Record TV.