No Domingo Espetacular, Carolina Ferraz fala da tragédia com os Mamonas Assassinas
O Domingo Espetacular trouxe uma reportagem especial expondo os 27 anos da perda do grupo Mamonas Assassinas. O grupo morreu em 2 de março de 1996, após um acidente aéreo fatal sobre a Serra da Cantareira.
O quinteto tinha apenas 7 meses de carreira e estavam literalmente no auge da carreira quando sofreram o acidente grave que interrompeu os sonhos da dupla. Por conta disso, o programa da Record foi conversar com familiares da banda e trouxe até a famosa Xuxuzinha do único clipe que eles gravaram, ‘Pelados em Santos’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o público que estava assistindo se mostrou nostálgico com o ocorrido e fizeram questão de comentar sobre a perda do quinteto. “Que legal rememorar a história dos Mamonas Assassinas! #DomingoEspetacular”, disse um internauta. “#DomingoEspetacular mamonas nossa que saudades deles pra mim a melhor banda que existiu mamonas você fazem falta”, disse outro.
“#DomingoEspetacular Mamonas é a melhor banda do Brasil. Nem era nascida na época, mas amo de paixão!”, comentou mais um. “Momento nostalgia e sou fã até hoje do grupo Mamonas Assassinas”, disse outro.
Ao vivo no #DomingoEspetacular: após 27 anos do acidente, familiares da banda Mamonas Assassinas fala sobre o sucesso do grupo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/wzmXT6CYbx pic.twitter.com/juddWmUo8F
— Domingo Espetacular (@DomEspetacular) February 26, 2023
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SÉRIE NA RECORD
Começaram no final de janeiro as gravações da série “Mamonas Assassinas”, que conta a trajetória da banda que conquistou gerações de fãs no Brasil e no exterior e teve um fim trágico e precoce em pleno auge da carreira musical. Com cenas gravadas na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, onde o grupo nasceu e tornou-se conhecido, a coprodução entre Record TV, Sony Channel e Total Filmes, é ambientada nos anos 1990.
Criada por Carlos Lombardi, escrita em parceria com Carlos Amorim, e dirigida por Edson Spinello, a série apresenta a vida dos cinco integrantes da banda antes da fama, as dificuldades do início da carreira, a formação do grupo, o sucesso meteórico até o fim inesperado, há quase 27 anos.
Os cinco garotos talentosos e carismáticos – Dinho, Bento, Júlio, Samuel e Sérgio – formaram o grupo que misturava pop rock com gêneros musicais populares, como sertanejo, pagode, heavy metal e forró. Além de extremamente divertidos, ganharam notoriedade nacional pela maneira irreverente e excêntrica na qual se apresentavam em seus shows. Mas o sucesso dos meninos de Guarulhos foi interrompido após um trágico acidente de avião matar todos que estavam a bordo em março de 1996.