Domingo Espetacular noticia a separação do casal quase perfeito e para o país
O Domingo Espetacular noticiou a separação de Shakira e Piquet junto com a de Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Mas, eles estavam interessados mesmo em falar sobre como essas duas atingiram o topo das paradas ao exporem detalhes do rompimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Miley usou ‘Flowers’ para responder a música que Liam dedicou para ela, Shakira chutou o balde ao jogar amante de Piquet no ventilador, bem como expor os detalhes sórdidos da traição com a música Shakira Bzrp Music Sessions 53. Nisso, o Domingo Espetacular fez um apanhado dos recordes que essas duas alcançaram.
Como se sabe, Shakira e Piquet eram tidos como um casal perfeito, logo, quando a traição explodiu, o público ficou desacreditado com a coragem do jogador trair a diva da América Latina. O caso de Miley Cyrus é ainda mais delicado, já que as notícias dizem que Hemsworth teve nada menos que 14 amantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ao vivo no #DomingoEspetacular: Shakira e Miley Cyrus chegam às paradas de sucesso com músicas que revelam os bastidores das relações com os ex-maridos. E brasileiros também faturam alto com o fim do relacionamento”, foi a chamada do Domingo Espetacular para expor os números.
Ao vivo no #DomingoEspetacular: Shakira e Miley Cyrus chegam às paradas de sucesso com músicas que revelam os bastidores das relações com os ex-maridos. E brasileiros também faturam alto com o fim do relacionamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/wzmXT6CYbx pic.twitter.com/HxcK8EaFw6
— Domingo Espetacular (@DomEspetacular) January 22, 2023
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE