Emissora demitiu uma das figuras que estava à frente do Domingo Espetacular, após 4 anos de contrato
É oficial. Nesta segunda-feira, dia 23 de janeiro, a Record confirmou mais uma demissão. Desta vez, a direção optou por fazer um corte no elenco do Domingo Espetacular.
Após passar do período de renovações, a emissora fez mais uma dispensa no elenco e o programa, que é concorrente do Fantástico na programação noturna, foi o atingido. A informação foi confirmada pelo próprio canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcelo Adnet, ator da Globo, expõe o que sofreu e faz relato: “Descobri que existia a Aids”
Mariana Weickert, dona de um dos quadros da revista eletrônica, foi mandada embora após 4 anos. De acordo com o site Notícias da TV, ela foi demitida apenas um mês depois do diretor Rogério Gallo, que esteve à frente da contratação dela em 2019.
Ainda como apontou a publicação, Mariana Weickert recebia um salário muito alto, mas seu quadro não dava o retorno esperado. Com isso, a produção optou por não escolher ninguém mais para substitui-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais sobre Mariana Weickert
A loira começou a carreira como modelo, mas, na televisão, se destacou como apresentadora, passando por canais da televisão aberta e fechada. Dentre eles, o GNT. Já na Band, a musa fez parte do elenco do jornalístico A Liga, que fez bons números de audiência, até do sair do ar, em 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE