A jornalista Adriana Araújo está trabalhando duro na cobertura da Greve dos Caminhoneiros que acontece em todo o país. E nem mesmo em um programa com quatro jornalistas no time como o Domingo Espetacular, essa situação se reverte.
Isso porque, na edição deste domingo do programa, a Record continuou a apresentar o plantão jornalístico com a cobertura dos protestos. E para o comando, a emissora recorreu novamente a Adriana, que já ocupou o espaço de outros programas como o Cidade Alerta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com greve de caminhoneiros, emissoras são afetadas e cancelam diversas produções; saiba detalhes
Surpreende a decisão da Record, que poderia muito bem levar adiante a cobertura com um ou dois dos jornalistas que comandam a revista eletrônica. Mostra que a emissora depende de nomes como Adriana Araújo e Gottino nesse tipo de cobertura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para dar a impressão de que o Domingo Espetacular acontece normalmente, os âncoras do programa apenas chamam Adriana Araújo na volta dos intervalos.
FAUSTÃO PEDE TRÉGUA A CAMINHONEIROS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Nos últimos dias um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e na televisão sem a menor sombra de dúvidas foi a greve dos caminhoneiros que conseguiu paralisar todo o Brasil. Vários famosos já teceram suas opiniões e demonstraram seu apoio pela causa. Faustão, no entanto, foi na contramão de muitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa deste domingo, 27 de maio, o apresentador da Globo aproveitou para criticar o governo e os caminhoneiros que permanecem em greve. “Todo mundo espera que essa situação se normalize. Não só porque são justas as reivindicações dos caminhoneiros, mas tem que ver que a população que fica no meio, entre a incompetência e lentidão do governo e a Justiça. O que não pode é descontar no povo, que já é maltratado, humilhado”, disse Faustão.
O apresentador continuou falando sobre o assunto. “Os dois lados têm que ter autocrítica. O governo, que poderia ter resolvido antes, desde o ano passado está esse assunto, e do outro lado os caminhoneiros que tenham agora bom senso. A população já entendeu, uma boa parte, que a causa é justa, só dá uma dosada se não a coisa engrossa e pior do que está não pode ficar”, opinou Faustão enquanto conversava com o elenco de Deus Salve o Rei.