Celso Portiolli manda bem no Domingo Legal, mas não como Gugu no passado
Hoje o Domingo Legal de Celso Portiolli pode não viver mais as épocas de ouro do passado. Mas, isso não impede que a atração seja menos interessante. Mas, na época que era comandado por Gugu, o programa apavorada até a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esses momentos de ouro do programa foram recordados quando a Globo colocou Fernanda Gentil a frente de um fraco programa de game. Assim, o Domingo Legal de Celso Portiolli voltou a atormentar a paciência da emissora dos Marinhos. Porém, hoje em dia apenas fica na vice liderança isolada todos os domingos.
Na época de Gugu, a atração batia direto contra Faustão e era uma verdadeira guerra saudável para saber quem ficava em primeiro. Teve um dia que uma famosa marca pagou para a Globo e SBT fazer um link ao vivo e divulgar o produto. Isso é considerado um dos momentos mais históricos da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELEMBRE ESSE CASO
Aconteceu em 1997, ano o qual os dois eram concorrentes direto pela audiência, porém, ainda assim o encontro ocorreu.
A iniciativa veio da campanha Junta, Brasil! da Nestlé. Faustão abriu espaço na Globo para chamar Gugu Liberato ao vivo e sem filtros. Quem estava na Globo acompanhou a chamada do Domingão do Faustão para o Domingo Legal e quem estava no SBT viu o contrário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DE GUGU
Gugu estava no sótão trocando o filtro do ar condicionado, quando o teto de gesso não suportou o peso e acabou cedendo, levando o veterano a cair no andar de baixo. Na queda ele chocou a cabeça contra um móvel. Isso desencadeou em sua morte cerebral.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE