Neste domingo (22), o programa “Domingo Legal” comandado por Celso Portiolli tentou usar uma das “fórmulas” do seu concorrente o “Domingo Show”, para tentar vencer o confronto, que já vem perdendo há 14 semanas seguidas.
A atração levou ao palco o estilista Ronaldo Ésper para falar sobre algumas polêmicas, inclusive sobre o apresentador Clodovil Hernandes. O problema é que uma revelação “bombástica” que foi feita por Ésper no programa estava sendo anunciada como “exclusiva”. Porém, no início deste ano, o estilista foi até o “Balanço Geral SP” na Record, e fez a mesma revelação anunciada como “exclusiva”, que Clodovil teria sido assassinado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no palco do programa, Ésper aproveitou para “atacar” a Record, e criticou o “Programa da Tarde”, apresentado por Brito Jr, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann, chamando-o de “programinha”.
Vale lembrar que pouco tempo atrás, Celso Portiolli teria alfinetado o “Domingo Show” comandado por Geraldo Luís, mandando uma indireta. Na ocasião, o apresentador deu a seguinte declaração: “Eu estava preocupado, porque não posso perder a linha com o tipo de programa que vai arranhar a minha imagem no futuro, tem que tomar muito cuidado para não focar somente no ibope. A gente procura fazer um programa família e essa era a preocupação do Sílvio, manter a qualidade porque depois resolvia o ibope”. Mas parece que o programa já começa a ficar incomodado com o terceiro lugar, e tenta usar as mesmas “fórmulas” do “Domingo Show” para tentar tomar o segundo lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE