“Domingo Legal” fecha na vice, mas vê Record e Globo na liderança

domingo 16

Atração obteve baixa audiência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa “Domingo Legal” destacou o encontro do apresentador Celso Portiolli com Padre Marcelo Rossi. Pela primeira vez na televisão, Padre Marcelo abriu as portas de sua casa e falou abertamente de diversos temas, inclusive sobre as polêmicas envolvendo o Vaticano.

Acontece que um religioso brasileiro acusou o padre  de culto ao personalismo, exibicionismo por ir demais às TVs, além de desvirtuar as práticas católicas. A investigação foi comandada pela Congregação para a Doutrina da Fé, liderada pelo cardeal Joseph Ratzinger, que mais tarde se tornaria o papa Bento 16.  A Congregatio pro Doctrina Fidei é o novo nome que o Vaticano dá para a assassina Inquisição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Padre Marcelo esteve ao vivo no palco do programa para falar do seu novo CD “O Tempo de Deus” e também recebeu uma homenagem especial. O “Domingo Legal” teve também a disputa do ” Passa ou Repassa”. MC Gui, DJ Wandinho, MC Kapela e MC Nego Blue enfrentaram Fran Almeida, Ana Lúcia Fernandes e Juliana Oliveira, do “The Noite”, além do quadro “Paranormais.

Apesar de todas atrações, o dominical não foi bem na audiência. No total, o programa fechou com média de 5.6 pontos com 7.2 de pico e 13.1% de participação, ficando na vice-liderança, sendo que a Record e a Globo apareceram empatadas na liderança com 9.5 cada. A TV Cultura fechou com 0.9 contra 0.7 da Band e 0.5 da RedeTV!.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile