Celso Portiolli, depois de muitas semanas na vice-liderança isolada, viu a Record pelo retrovisor neste Domingo Legal contra sessão de filmes
A Record resolveu reformular completamente sua grade de programação dominical no mês passado com ideias que deixaram muita gente assombrada. Isso porque o canal resolveu escalar o Hoje em Dia e o Domingo Show para concorrerem com o Domingo Legal, sucesso no SBT sob o comando de Celso Portiolli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira atração é a revista eletrônica diária do canal, com a cara dos dias úteis e repleta de prestação de serviço. O segundo, mais uma tentativa de emplacar o nome Domingo Show, dessa vez sob o comando de Sabrina Sato depois que Geraldo Luís foi levado de volta para a grade diária para comandar o Balanço Geral.
+Ex-BBB Diego Alemão deixa a cadeia após pagar fiança de 7 mil reais: “Verdade vai prevalecer”
Essa ideia esquisita, é claro, não deu muito certo e os dois programas fracassaram totalmente em audiência. No domingo, dia 15 do mês passado, ambos registraram médias em torno do três pontos e foram massacrados pelo Domingo Legal, que por sua vez ocupou a vice-liderança isolada com quase nove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a Record retrocedeu e cancelou as duas atrações da grade dominical, colocando de volta a sessão de filmes Cine Maior. Hoje, o canal exibiu um dos seus maiores clássicos e sucessos de audiência, Velozes e Furiosos, e conseguiu mais que dobrar a audiência em relação ao domingo anteriormente citado, registrando 6,7 de média.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Dona Déa perdendo as estribeiras no Domingão e Ferraz fora, Record é jogada na lama: Audiências 22/12
● Com ida armada ao SBT, Neto dispara na Band ao entregar saída de craque de R$ 19M do Palmeiras: Audiências 19/12
● Renata Fan afunda Band com reforço de R$ 73M no Palmeiras e saída de estrela suprema no Botafogo: Audiências 18/12
Programa do SBT se deu mal
O Domingo Legal, por sua vez, foi prejudicado por esse crescimento da concorrência. O programa de Celso Portiolli registrou 7 pontos e viu a Record pelo retrovisor. A Globo também caiu. Sem futebol para incrementar o Esporte Espetacular e com reprises no The Voice Kids, o canal registrou apenas 10 pontos, mas manteve a liderança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE