“Domingo Legal” será responsável por dá o pontapé inicial do “SBT #Compartilhe”
17/08/2012 às 13h11
O programa “Domingo Legal” será responsável a dar o ponta pé inicial a nova campanha publicitária do SBT, o “SBT Compartilhe”. Essa nova campanha foi realizada pela agência Publicis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os anúncios, que terão veiculação nacional em jornais e revistas, levam ao o leitor conceitos como credibilidade, diversão e variedade, mostrando os apresentadores, jornalistas e artistas que fazem a programação do SBT.
“Domingo Legal” vai ao ar no dia 19, a partir dás 12h, no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.