“Domingo Legal” será responsável por dá o pontapé inicial do “SBT #Compartilhe”

17/08/2012 às 13h11

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada

O programa “Domingo Legal” será responsável a dar o ponta pé inicial a nova campanha publicitária do SBT, o “SBT Compartilhe”. Essa nova campanha foi realizada pela agência Publicis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os anúncios, que terão veiculação nacional em jornais e revistas, levam ao o leitor conceitos como credibilidade, diversão e variedade, mostrando os apresentadores, jornalistas e artistas que fazem a programação do SBT.

“Domingo Legal” vai ao ar no dia 19, a partir dás 12h, no SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.