Está estreando na Record no momento em que esssa matéria é escrita o “novo” Domingo Show, que de novo mesmo só tem o cenário. Alarmado na programação da emissora como o retorno triunfal de um programa totalmente reformulado, a atração já mostrou em seus minutos iniciais que permanece a mesma que os telespectadores já viam na emissora, só que com uma maior duração e ao vivo.
Assim que entrou no ar, o apresentador Geraldo Luís logo tratou de agradecer a oportunidade de comandar o programa novamente nesse formato, que foi o lançado originalmente há alguns anos e que desbancou a Globo no Ibope por um bom tempo. Geraldo destacou que está começando de novo, mas não apenas um novo programa, e sim uma “vontade gigante de agradecer” a cada um dos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+MC Kevin é preso em BH por causa de drogas e vídeo do momento vem à tona
+Faustão promove confronto entre Eliana e Faro e apresentadora dispara: “Vai tomar no c*”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o apresentador destacou o novo cenário, que já foi descrito como uma versão moderna do antigo cenário de Chacrinha, eterno ídolo da televisão brasileira. Geraldo contou que foi feito como muito carinho para que o programa entre na casa dos telespectadores todos os domingos, destacando que se trata de “um programa da verdade” e “da emoção”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís, que já foi colocado pra escanteio pela Record algumas vezes após desagradar a emissora, agradeceu sua casa pelo “respeito” e pelo “presente” que deu aos brasileiros com o programa. Ele também se referiu à produção como “maravilhosa”, antes de finalmente dar o start na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, Geraldo chamou ao palco quatro convidados, ambos estrelas máximas do cast da Record. Fabíola Reipert representando o jornalismo de celebridades e Luiz Bacci o tradicional, enquanto Sabrina Sato representou o entretenimento da casa com Eri Johnson tendo mais enfoque no entretenimento.
Até aí, tudo bem, ainda dava para acreditar que algo seria diferente. Mas foi depois disso que Geraldo anunciou as duas pautas mais importantes do programa: uma delas falando sobre um menino gênio, enquanto a outra seria um revival com o menino que começou a fumar já nos primeiros anos de vida, o que já foi bastante explorado pela emissora no passado.
+Maiara se pronuncia após rumores de separação de Fernando Zor e verdade vem à tona
Ou seja, se o público esperava algum tipo de nova abordagem da atração, com pautas mais divertidas, pode tirar o cavalinho da chuva. Ao contrário do SBT, que optou por ressuscitar o clássico Passa ou Repassa no Domingo Legal e que está se dando bem em audiência, a Record fez a clara escolha de permanecer como estava.
As eventuais opiniões contidas no texto não representam, necessariamente, a do site TV Foco.