O ator Domingos Montagner faleceu vítima de um afogamento e, anos depois, detalhes de sua vida pessoal começam a vir à tona
Uma das mortes mais trágicas do cenário artístico brasileiro na última década foi a de Domingos Montagner, o qual faleceu afogado no rio São Francisco enquanto gravava a novela Velho Chico. Até hoje, muitos detalhes sobre a vida pessoal do artista continuam vindo à tona e sendo destaque na mídia brasileira.
Recentemente, inclusive, foi lançado um livro biográfico sobre o ator intitulado O Espetáculo Não Para, o qual fala sobre rumores que surgiram antes mesmo, em 2012, na época da novela Salve Jorge. Um deles é sobre um suposto caso do famoso com outra mulher, o que teria abalado o casamento do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Domingos Montagner faleceu tragicamente
“Luciana não gostou nem um pouco, mas o casamento de 12 anos não haveria de terminar por conta de notícias de tabloide. O casal se entendeu e se ajustou aos ossos do novo ofício de Duma”, diz um trecho do livro, o qual não abalou nem um pouco a viúva de Montagner, que se diz feliz com a repercussão do livro.
“Confesso que quando entrou no capítulo sobre como a gente se conheceu e o nascimento dos nossos filhos, fiquei mexida. O livro também traz coisas da infância dele que eu só conhecia de roda de churrasco. A gente vai encaixando peças do quebra-cabeça e vendo uma imagem mais nítida da pessoa”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte cercada de mistérios
Quem também esteve no centro de especulações envolvendo Domingos Montagner foi Camila Pitanga, que recentemente desabafou sobre a tragédia que ela presenciou: “Domingos foi um educador, artista e grande amigo. Uma pessoa que faz falta com seu pensamento crítico, suas ideias e sonhos”, disse a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE