tragédia
Viúva de Domingos Montagner revela proximidade do marido com Camila Pitanga: “Contato que tiveram”
14/04/2022 às 6h55
Domingos Montagner morreu em acidente nas gravações de Velho Chico
Em 2016 uma tragédia aconteceu no meio artístico. A morte por afogamento do ator Domingos Montagner, nos intervalos das gravações de “Velho Chico”, novela das 21h da Globo, mexeu com os sentimentos dos brasileiros. A morte do artista ocorreu em 15 de setembro de 2016. O astro foi puxado para dentro das águas do Rio São Francisco.
Domingos Montagner estava no auge de sua carreira e vivia o personagem Santo, na novela das 21h. No momento do acidente, o artista estava acompanhado da atriz Camila Pitanga tomando banho de rio.
Nos intervalos das gravações, Domingos Montagner e Camila Pitanga foram se refrescar no Rio São Francisco. A força das águas puxou a atriz. Domingos a salvou, mas em seguida ficou preso na correnteza, recebendo ajuda de Camila que não conseguiu resgatá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Domingos Montagner se afogou, mas salvou a vida da colega de elenco. Seu corpo desapareceu no Rio São Francisco. Buscas foram feitas e o ator acabou sendo encontrado nas margens adiante sem vida.
Camila Pitanga teria ficado em choque com o que presenciou e levou tempo para se recuperar do acontecimento trágico. Recentemente, a atriz escreveu em suas redes sociais, mesmo após seis anos do acidente: “Domingos foi um educador, artista e grande amigo. Uma pessoa que faz falta com seu pensamento crítico, suas ideias e sonhos”, relatou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camila Pitanga não se esquece do amigo e dos ensinamentos: “É justo para ele e para nós, que sua história seja continuada, suas ideias debatidas e que seus sonhos sejam realizados”, afirmou a morena.
+Linn Da Quebrada come pão, cospe fora e cutuca com deboche Arthur Aguiar do BBB22: “Podre, mofado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIÚVA FALA DA PROXIMIDADE DO MARIDO COM A ATRIZ
A viúva de Domingos Montagner, Luciana Lima, chegou conceder uma entrevista ao jornal Extra, e destacou que descobriu a importância da amizade entre seu marido e Camila Pitanga. “Na medida em que eu fui voltando a me relacionar com as pessoas, fui percebendo que cada uma tinha uma recordação afetiva do contato que tiveram com Domingos em algum momento de suas vidas. […] Isso me ajudou a lidar com a ausência, pois ele estava o tempo todo presente”, disse a viúva.
Luciana Lima disse ainda que fez um convite à Camila Pitanga, para que juntas, elas abrissem um museu para contar toda a história de vida e carreira do ator.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Roberto Carlos perde briga feia, acaba com processo milionário exposto e até Erasmo Carlos envolvido
● Lembra dela? Atriz mirim de Carrossel se torna missionária e está irreconhecível aos 21 anos
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]