segredos escondidos
Após morte trágica, Domingos Montagner tem vida exposta e talentos ocultos do ator vem à tona: “Palhaço”
04/05/2022 às 9h29
Carreira e vida pessoal de Domingos Montagner traz revelações de seus talentos ocultos à público
O ator Domigos Montagner (1962-2016), após falecer tragicamente afogado no intervalo das gravações da novela “Velho Chico” (2016), da Globo, novela que levava o nome em referência ao Rio São Francisco, o mesmo que o artista morreu, é ainda lembrado pelos telespectadores mesmo após mais de cinco anos de sua precoce partida, aos 54 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana, foi lançado o livro biográfico da vida e carreira do artista, intitulado “Domingos Montagner: O Espetáculo Não Para”, escrito por Oswaldo Carvalho, trazendo diversos fatos que o público nem imagina sobre o famoso ator global.
O livro biográfioco da vida e carreira de Domingos Montagner levou mais de três anos para ser escrito, conta com mais de 150 fotos inéditas, e o autor entrevistou, ao longo dos anos, mais de 80 pessoas que fizeram parte da vida do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista concedida à reportagem do site Notícias da TV, o autor revela sobre as inúmeras profissões de Domingos Montagner ao longo da vida. “O livro traz muitas histórias. O público vai descobrir sobre o professor de Educação Física que descobriu o Teatro, vai descobrir que ele desenhou desde adolescente, foi cenógrafo. O livro tem alguns croquis de cenários dele”, revelou o autor da biografia.
+Joven Pan se torna pedra no sapato da CNN, que fracassa em audiência e planeja mudanças drásticas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor da obra, Oswaldo Carvalho, relatou sobre a entrevista mais emocionante que fez para o livro, com depoimentos da atriz e comediante, Ingrid Guimarães. “Eu tinha apurado que ele [Domingos Montagner] tinha ficado muito feliz em fazer o filme que eles fizeram, ‘Um Namorado para Minha Mulher’ [2016]. Ele vinha de uma sequência de galãs nas novelas e queria fazer comédia, ele era palhaço. E a Ingrid me contou toda a história do filme, ela com medo de fazer uma cena de trapézio e ele a acalmando”, disse o escritor.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
VIDA E OBRA
A obra de Oswaldo Carvalho relata desde a infância de Domingos Montagner, passa pelo sucesso circense, seu amor pelo teatro, sua ingressão tardia na teledramaturgia nacional e sua morte fatal. “O livro é sobre a vida do Domingos e a trajetória artística. Mas tem esse momento tão triste, que abalou o Brasil todo. A trajetória dele é tão rica que ele está aqui entre nós, nos filmes, nos trabalhos, na companhia dele que continua muito ativa. Acredito que a obra do artista vive para além da vida física dele”, afirma o autor.
Sobre a trajetória de Domingos Montagner, muitos famosos deram seus depoimentos ao autor para que fossem inclusos no livro, dentre eles: Camila Pitanga (que presenciou o acidente fatal), Antônio Fagundes, Cauã Reymond, Lília Cabral, dentre outros.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]