A polícia de Sorocaba, região localizada no interior de São Paulo, prendeu um homem de 50 anos acusado de estelionato, pego com uma linha telefônica em nome do ator Domingos Montagner, da TV Globo, morto em setembro de 2016, no Rio São Francisco, em Sergipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal G1, além de utilizar o nome de Domingos Montagner, o homem também usou dados de outras 12 pessoas mortas. A descoberta aconteceu nessa quinta-feira, 06, no bairro Jardim Simus, em Sorocaba (SP).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Domingos Montagner
O ator Domingos Montagner morreu em setembro de 2016, durante mergulho no Rio São Franciso. Na época, o artista estava no Nordeste para gravar cenas da novela “Velho Chico”, assinada pelo autor Benedito Ruy Barbosa, da TV Globo. O acidente aconteceu em Sergipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Domingos Montagner faleceu aos 54 anos no auge de sua carreira na TV Globo. O ator ficou conhecido em todo o país após participar da novela Cordel Encantado, em 2011, trama assinada por Duca Rachid e Thelma Guedes – por sua interpretação na pele do rei do Cangaço, Herculano, ele acabou ganhando vários prêmios de ator revelação.
Ainda na Globo, Domingos Montagner estrelou a série O Brado Retumbante (2012), dando vida a um presidente da República. Participou também da novela Sete Vidas, escrita por Lícia Manzo, que foi ao ar em 2015 no horário das 18h- o ator interpretou Miguel, seu primeiro protagonista em uma novela. Seu segundo papel principal nas telinhas foi em “Velho Chico”, contracenando ao lado da atriz Camila Pitanga – durante as gravações da trama, o artista, infelizmente, acabou morrendo por afogamento.
Antes de ser ator, Domingos Montagner tentou a sorte no futebol, mas acabou se encontrando nas artes. Ele teve passagens importantes pelo circo e o teatro, além da TV.