vixe

Mil unidades atingidas e carros arrancados em 2024: Dona da Chevrolet comunica fechamento em massa em país

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Dona da Chevrolet comunica fechamento em massa em país - Montagem TVFOCO

Saiba todos os detalhes sobre o fechamento em massa em país, comunicado pela dona da Chevrolet

Sem dúvidas, quando o assunto se trata de grandes montadoras de carros, não podemos deixar de falar da gigante Chevrolet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, a notícia hoje envolve a dona da empresa citada, que com direito a mil unidades atingidas e carros arrancados em 2024, simplesmente não pensa duas vezes e comunica fechamento em massa em país.

Bom, sem mais delongas, vamos direto ao assunto. As informações são do portal AutoMaisTV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com as informações que foram divulgadas, nos Estados Unidos, concessionárias de marca da GM fecharão por transição elétrica.  Para quem não sabe, metade das concessionárias que hoje vendem carros da Buick não querem mais a marca por conta da transição elétrica.

O que aconteceu com a GM?

Bom, antes de mais nada é importante deixar claro que a GM é a marca dona da Chevrolet, no entanto, a marca afetada não é a Chevrolet, e sim a Buick.

Assim, conforme divulgado pela fonte, cerca de mil revendas da Buick, marca intermediária entre Chevrolet e Cadillac, não querem mais vender os carros da marca na futura transição elétrica. Surpreendentemente, a GM está tranquila com isso.

Em consequência disso, das 1.958 lojas abertas, 1.000 fecharão entre 2023 e começo de 2024. Contudo, algumas só deixarão de vender carros da Buick para focar na divisão de picapes e SUVs, a GMC.

LEIA TAMBÉM!

“A rede de concessionárias está com um bom tamanho agora. São revendas que estão focadas nos negócios e eles nos mostraram que vão conseguir recuperar o volume”, disse Duncan Aldred, vice-presidente global da Buick e da GMC.

Modelo da Buick – Foto Internet

Modelo da Buick – Foto Internet

Contudo, é importante ressaltar ainda que, conforme foi divulgado, com o fechamento maciço de concessionárias da Buick, ainda 89% dos estadunidenses estarão a, no máximo 25 milhas (40,2 km) de uma revenda da marca.

Por fim, para quem não sabe, a Buick só vende SUVs nos EUA e é a marca mais fraca da GM. Em compensação, na China, ela é um sucesso absoluto e vende bem mais que a Chevrolet. 

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile