Faleceu na noite de quarta-feira, 16 de maio, a atriz Eloísa Mafalda, a veterana, de 93 anos, estava em casa, localizada em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Os filhos da atriz comunicaram com pesar a morte da mãe e informaram que o enterro será em Jundiaí, no interior de São Paulo.
+ Com apenas uma novela inédita, SBT tem mais atores negros que Globo e Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal Extra, o sepultamento deve acontecer entre quinta e sexta-feira. Primeiro, precisam identificar a causa da morte de Eloísa, que até o momento segue uma incógnita. A atriz da Globo deixou dois filhos, dois netos e dois bisnetos.
Em mais de quarenta trabalhos na Globo, Eloísa ficou marcada por personagens engraçados e polêmicas como a Dona Nenê, na primeira versão de A Grande Família, e a inesquecível Dona Pombinha Abelha, de Roque Santeiro. Ela também viveu Maria Machadão, na primeira versão de Gabriela.
+Geovanna Tominaga relembra episódio com Susana Vieira e desabafa: “Bullying”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Marcello Berro, neto da atriz, se despediu dela pelas redes sociais em um declaração emocionante. “Foi a primeira mulher que me pegou no colo. Sim! Antes de colocarem no colo da minha mãe, ela pegou da mão da obstetra e disse: ‘É meu neto!’ Nosso amor sempre foi explícito. Quando aprendi a escrever, escrevi em todos os livros da casa dela, listas telefônicas, paredes, gavetas: ‘Vó te amo'”, escreveu ele