A atriz Yanna Lavigne, está sempre aparecendo de biquíni e com o corpão à mostra. A morena que é firme em sua malhação, também é adepta do Magic Touch, criado por Flávia Medeiros.
+Rafinha Justus comove internautas ao alimentar Enrico, filho de Karina Bacchi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Purepeople, Flávia comentou sobre o método seguido pela bela: “O método é indicado para desintoxicar o corpo e remodelar os contornos através de manobras de massagens, ativos e equipamentos para contra-atacar a gordura localizada. A Yanna fez a Magic antes da gestação da Mada e após o parto. Sempre que está em São Paulo faz”.
“Ele funciona através de recursos manuais como a massagem modeladora, uso de eletroterapia para atuar na camada adiposa (células de gordura) e ativos diuréticos e termogênicos de alta performance em nanotecnologia que atuam facilitando o processo de lipólise”. Flavia fala também sobre a eficiência da técnica realizada em Yanna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A desintoxicação tecidual (pele), lipólise (das células adiposas) e redução de medidas imediatas. O método pode ser realizado em dias de festa como preparação para usar aquele vestido ou em processos de emagrecimento e retenção de líquidos. Após o procedimento é recomendado ingerir muita água para ajudar o metabolismo celular a continuar ativo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNO GISSONI REVELA DETALHES DA RECONCILIAÇÃO COM YANNA LAVIGNE
O ator Bruno Gissoni, neste domingo, 12 de agosto, dia em que se comemora o Dia dos Pais, não poupou elogios ao falar sobre a experiência de ser pai.
Em conversa com o jornal Extra, o galã, que está no ar em Orgulho e Paixão, falou sobre as mudanças que a pequena Madalena, de 1 ano e três meses, trouxe para a sua vida desde que chegou ao mundo.
Nessa data comemorativa, aliás, Bruno não pediu presentes específicos: “Escolhi minha família em relação a outros desejos. Se deixei de sair ou de fazer determinados trabalhos foi porque quis ficar em casa com ela. Porque é isso que me preenche. Eu sou bem corujão”, disse Bruno, de 31 anos.
Sobre sua reconciliação com Yanna Lavigne, mãe de Madalena, Bruno comentou: “A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe (Yanna e eu) de volta um para o outro. Éramos uma família unida, mas separados como homem e mulher. Tivemos nossas histórias, aprendemos e a Madalena veio reunir isso, mas de forma natural”.