Dona Déa alfinetou padre Fábio de Melo durante quadro no ‘Domingão’
Na tarde deste domingo (27), foi exibido na TV Globo mais uma edição do ‘Domingão’. Considerado um dos maiores sucesso do programa, o quadro “Acredite se Quiser” foi o responsável por abrir a atração e contou com Tino Marcos, dona Déa, padre Fábio de Melo e Lívia Andrade como jurados.
O desafio do quadro foi fazer com que os jurados descobrissem quem foi o jogador que participou de uma Copa do Mundo, no palco estavam o craque Zetti, Zé Carlos e Palhinha. Após apresentar os três jogadores, Luciano Huck abriu a rodada para que os jurados fizessem perguntas, destacando que Tino Marcos seria ‘café com leite’ nessa rodada, isso porque o jornalista provavelmente já sabia a resposta correta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Angélica testa fidelidade de Luciano Huck e o que acaba recebendo de resposta choca presentes
Em seu momento de fala, dona Déa contou que ao ver Zetti se lembrou do jogador, mas não recordava de qual time ele era. Segundo a mãe de Paulo Gustavo, foi Tino Marcos que ajudou a se lembrar que o craque atuou no São Paulo, dizendo ainda que suas primas eram Corinthianas e por isso sempre dava confusão. Em seguida, Luciano Huck brincou dizendo que dona Déa não tinha nenhuma pergunta séria e estava apenas fazendo fofoca das suas primas.
O padre Fábio de Melo apoiou a fala de Luciano Huck e acabou tomando uma alfinetada ao vivo: “Padre não pode falar nada, porque é inadimplente. Mais de um mês que não trabalha, não vem falar comigo”. O religioso rebateu dizendo: “Essa fofoca que você contou vai contribuir demais pra gente descobrir. Agora a gente já sabe!”. O apresentador Luciano Huck encerrou a confusão entre os dois jurados, e acabou passando a palavra para Tino Marcos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE