Luciano Huck tentou mudar de assunto rapidamente após fala constrangedora de dona Déa Lúcia no Domingão; ela deu recado a Neymar
A Copa do Mundo teve início neste domingo, 20 de novembro, e a Globo decidiu preparar uma programação toda especial. Até mesmo o Domingão comandando por Luciano Huck entrou no clima do evento esportivo. Começando ao vivo, o apresentador realizou uma entrevista com dois jogadores da seleção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma câmera havia sido colocada no hotel em que a seleção brasileira encontra-se concentrada no Qatar. Dessa forma, Alisson Becker e Casemiro foram os escolhidos para conversar diretamente com Luciano Huck. Além do apresentador, Jojo Todynho, Lívia Andrade, Tino Marcos e dona Déa Lúcia estavam no palco do Domingão.
Durante um bate-papo ao vivo, algumas saias justas acabaram acontecendo. Isso porque a mãe de Paulo Gustavo acabou pedindo que os dois jogadores pedissem que Neymar parasse de cair durante os jogos. De início, a mulher falou que a Copa do Mundo é um momento importante e que servirá para unir novamente o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No momento que o Brasil vive, de divisão, o futebol tem essa capacidade de unir o Brasil. Eu queria fazer um pedido pra ele, pro Casemiro não, vou chamar ele de Carlinhos, como ele é chamado na família. Carlinhos, vovó Déa vai pedir pra você falar pro Neymar pra ele não levar tombo! Pra ele fazer gol. Um beijo pra você”, disse dona Déa Lúcia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Botei ele numa rabuda, ein?”, disse a mulher, arrancando risadas dos jogadores. Percebendo a situação complicada, Luciano Huck tratou de mudar de assunto e pediu que os craques falassem sobre os momentos de intimidade. No dia de hoje, eles puderam receber a visita de familiares no hotel para um momento de descontração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE