- Poliana Rocha choca ao entregar faturamento milionário de Virginia Fonseca e valor é de cair o queixo
- Geraldo Luís deixa escapar seu verdadeiro estado civil em foto e detalhe entrega: “Sem remorso”
Dona Déa não tem papas na língua e fala o que pensa
Durante a edição do programa Domingão com Huck, exibido pela Globo em 20 de Novembro do ano passado, a mãe de Paulo Gustavo, Dona Déa, que na atração participa do quadro Acredite se Quiser junto com Lívia Andrade e Padre Fábio de Melo, contou com a participação de dois jogadores da Seleção Brasileira, que ainda estava se preparando para estrear na Copa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Dona Déa respondeu perguntas da plateia e foi a responsável por conversar diretamente com dois jogadores da Seleção Brasileira: Alisson e Casemiro. Em determinado momento, ela falou o que muitos não tiveram coragem e pediu que os craques mandasse um recado para Neymar, maior nome da Seleção Brasileira.
“Carlinhos como ele é chamado na família, Carlinhos, vovó Déa vai pedir a você.. Pra você falar para Neymar pra ele não levar tombo! Pra ele fazer gol!”, disse ela, relembrando a atuação do jogador na última Copa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da fala de Déa Lúcia, Luciano Huck, Jojo Todynho e Lívia Andrade ficaram calados, enquanto a plateia vibrou com a atitude de Déa.
Ao final, ela mandou um beijo aos jogadores e reconheceu: “Botei ele numa rabuda ein?”, brincou ela. Depois da fala de Dona Déa, Luciano Huck ficou visivelmente desconfortável e decidiu mudar de assunto rapidamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Angélica então, pediu que os craques falassem sobre os momentos de intimidade e as visitas que eles receberam no hotel onde estão hospedados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE