Dona Déa Lúcia falou do Padre Fábio de Melo no Domingão
Não é novidade para ninguém que Dona Déa Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo, vem ganhando cada vez mais espaço na televisão depois da morte do filho. Aliás, a famosa chegou a ser contratada para integrar a equipe do Domingão com Huck e deu um verdadeiro show no programa da Globo.
As interações que a famosa tinha ao lado do Padre Fábio de Melo sempre rendiam boas risadas dos telespectadores. Isso porque os dois construíram uma forte relação de amizade e se permitiam fazer brincadeiras e dizer coisas um com o outro que deixam até mesmo Luciano Huck impactado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma das edições do quadro Acredite em Quem Quiser, que consiste em reunir três participantes que contam história diante de quatro jurados, Dona Déa Lúcia surpreendeu ao implicar com o Padre Fábio de Melo. A famosa tomou a atitude após uma fala do marido de Angélica na atração.
Luciano Huck tinha dito que o Padre Fábio de Melo havia acabado de chegar da missa. A fala, no entanto, era para justificar o atraso do religioso para gravação. Dona Déa Lúcia, por sua vez, acabou soltando um ‘Deus te abençoe’. Nisso, o apresentador elogiou a camisa escolhida pelo pároco.
Ele disse que a vestimenta estava no estilo mais de um homem religioso. Sem papas na língua, o membro da igreja católica alfinetou Dona Déa Lúcia. “Para ver se ela me respeita um pouco mais”, disse ele, enquanto apontava para a mãe de Paulo Gustavo. A mãe de Paulo Gustavo não calou a boca.
“O que eu posso fazer? Eu falei alguma coisa de mais? Eu falei que ele estava com um topete que eu quase tropecei no topete. Três horas fazendo esse topete e botando laquê para ficar duro e não cair”, disparou dona Déa Lúcia, arrancando uma gargalhada de Luciano Huck e da plateia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, engana-se quem pensa que o religioso tenha deixado a brincadeira passar batida. “Eu pensei que eu estava no lugar errado, pensei que estava nos bastidores do Salgueiro quando encontrei com ela”, disse o Padre Fábio de Melo, se referindo a roupa escolhida pela mulher para ir ao Domingão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE