+Após 40 anos sem transar, Mamma Bruschetta revela que dispensa relação sexual com novo namorado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Domingão do Huck do último domingo, Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, arrancou gargalhadas dos apresentador
Dona Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, que faleceu por conta do coronavírus, vem chamando a atenção como uma das principais personagens do Domingão com Huck.
No programa exibido ontem (4), Huck pediu um beijo para Dona Déa, mas, a resposta dela foi bem inusitada: “Eu só dou beijo depois que você botar o padre Fábio de Melo para sentar para lá. Eu quero o Rômulo aqui [apontando para o assento do meio] e a Lívia [Andrade] do outro”.
Isso porque ela estava super feliz com a presença do ator Rômulo Estrela no programa. Ele que tem feito um sucesso absurdo em ‘Travessia’, e convenhamos, é um homem muito bonito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia Andrade, logo em seguida, criticou a atitude da Dona Déa Lúcia: “Ela já quer tumultuar a minha vida afetiva”. Dando bastante risada, Luciano Huck completou: “Se a senhora se comportar, eu troco de lugar”.
A mãe de Paulo Gustavo então respondeu: “Mas só se eu me comportar? Eu nunca me comporto”. Em seguida foi a vez de Padre Fábio de Melo contar uma piada: “Se ela ficar do lado dele é igual vegano na churrascaria. Não vai dar em nada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto chamou atenção nas redes sociais e Dona Déa Lúcia recebeu muitos elogios.
NA LATA
Osmar Prado é visto como referência de dedicação ao trabalho dentro da Globo. Veterano da casa, o ator, de 75 anos, esteve recentemente no horário nobre na pele do Velho do Rio, na trama de Pantanal.
Quando entra no papel, ele se joga de cabeça, como o próprio já revelou. Prova disso é que ele recusou participar de vários programas da emissora apenas para não tirar o foco do personagem, que era um ser místico na história.
O único que ele aceitou participar foi o Domingão do Luciano Huck. Isso porque o apresentador convocou todo o elenco de Pantanal, após o fim da novela, para que o público tivesse um último momento especial com os atores envolvidos.
Na cara do apresentador, Osmar Prado confessou que quase recusou a participação, mas, a pedidos, decidiu se juntar ao restante dos amigos para a homenagem. “É normal que, quando você faz sucesso, os programas querem que você vai. E eu não fui a nenhum”, disse.
“Eu digo que o protagonista é o Velho. Eu sou um intérprete. Eu não quero falar dele fora do contexto da novela. O Velho fala por ele mesmo, mas, agora, eu posso falar”, justificou.