- Globo e Record perderam a mão e acabaram com a paixão do Brasil em reality show
- Ratinho demite braço direito do SBT – Globo tira fenômeno da Band – Talitha Morete dá notícia preocupante
Mãe de Paulo Gustavo expôs a atitude do genro
No ano de 2021, meses após a morte do filho Paulo Gustavo, a mãe dele, Dona Déa Lúcia, falou sobre a falta que ela sente do filho, que morreu no dia 4 de maio daquele ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alguns dias me pedem força, outros coragem e todos os dias, fé’. E assim vou vivendo. A fé me sustenta”, declarou ela em sua rede social.
Antes, em uma entrevista, Dona Déa contou que a dor pela perda do filho só aumentava com o passar do tempo e que ela optou se mudar para o Leblon para ficar mais perto dos netos, Gael e Romeu, que moram na Lagoa, com o pai, Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não acalma. É cada dia pior”, desabafou Déa Lúcia.
REVELAÇÃO SOBRE O GENRO
Ainda em 2021, durante uma participação no Mais Você, Dona Déa falou sobre o que Thales Bretas fez com ela depois da morte do ator. De acordo com Dona Déa, ele faz de tudo para ela, inclusive, a sustenta, assim como Paulo Gustavo fazia em vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não olha, eu preciso falar do meu genro, o meu genro faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu sou aposentada do INSS e aposentado ganha uma merreca, meu filho me sustentava, meu filho morreu e Thales faz tudo por mim”, iniciou Dona Déa.
Logo depois, ela falou em relação a importância da família: “Eu preciso falar isso pro Brasil, pra dizer do amor, da importância da família, o Thales faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu quero fazer um agradecimento pra ele, em público e dizer do meu amor por ele e que meu filho soube escolher um homem maravilhoso”, finalizou Dona Déa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE