A música ‘Tô Nem Aí’ foi uma verdadeira febre no início da década passada e lançou a cantora Luka definitivamente como uma cantora de sucesso, mesmo que ela tenha feito outros trabalhos de menor expressão depois disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, retomando a carreira e pronta para lançar uma nova versão do seu mais famoso hit, a morena contou o que o público pode esperar: “Ficou incrível. Acredito que vai ser outro sucesso”, prevê ela.
O que ela faturou com os direitos de sua mais famosa música rendeu bons frutos financeiros, como “casa e carro” e ainda gera muitos rendimentos à cantora –ela não revela os valores. “Não posso reclamar da minha situação financeira. Dá pra viver com os direitos autorais, sim, e muito bem, obrigada”.
Sobre ter passado anos sumida, ela nega que isso realmente tenha acontecido: “Sei que alguns brasileiros me veem como cantora de uma só música, mas eu tive também outras boas canções. Graças a Deus, durante esses 14 anos minha agenda nunca parou e eu continuei gravando os meus discos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Elegância de Fátima Bernardes chama atenção em casamento de Luiza Possi
E acrescentou: “Faltou aparecer um pouco mais na mídia? Faltou. Hoje, eu tenho as redes sociais para pedir para as pessoas me acompanharem. Há um tempo atrás não existia essa ferramenta e aí ficou no imaginário que estava sumida”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança contra Globo: Galvão Bueno arma contrato histórico com rival para comandar fenômeno multimilionário
● Gusttavo Lima é desprezado ao vivo em jornal da Globo, perde as estribeiras e detona âncora: “Alguém conta”
● Record bate o martelo e acaba de decretar desfecho de Luiz Bacci no Cidade Alerta nesta segunda (6)
Mãe de uma menina de 14 anos, Luka vem chamando atenção também nas redes sociais, com várias selfies ousadas: “Estou mais solta com relação à sensualidade, não tenho mais tanto medo de me expor. Me sinto na melhor fazer da minha vida, mais madura, segura, mais mulher e por que não mostrar isso para as pessoas? Estou feliz e estou bem comigo e isso reflete”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Luka já passou por uma depressão há alguns anos. Ela contou que atravessou um momento ruim ao questionar sobre a sua carreira, mas conseguiu superar. “Sofri, mas eu entendi que a vida é uma só e que eu posso me reinventar sem perder a minha essência e o mais incrível que eu descobri é que a minha relação com a música pode até passar pelo mercado, pelo sucesso ou não, mas é uma relação é tão genuína que eu não preciso sofrer. Eu preciso só fazer música e cantar para estar feliz”.
Com informações do Uol.