Dona dos “50 reais”, Naiara Azevedo revela que já flagrou traição
07/01/2018 às 19h17
Dona de uma das músicas sertanejas mais ouvidas nos últimos anos, 50 Reais, a cantora Naiara Azevedo revelou no Altas Horas que a canção foi inspirada na realidade. Ela já flagrou a traição de um de seus ex-namorados, e o resultado foi o maior sucesso de sua carreira até então.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha um namorado, e a gente percebe quando a coisa está errada. Ele tinha um compromisso às 23h de um assunto de trabalho. Quando deu umas seis horas da manhã acordei, cadê o moço? Quer saber, vou bater no apartamento dele”, revelou a cantora.
+Juradas do The Voice Kids, Simone e Simaria fazem revelação sobre infância
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naiara contou com a ajuda de Naiara Azevedo no flagra: “Cheguei lá na porta, o porteiro, que gosta de um barraco, disse ‘pode subir Naiara. A porta estava aberta, fui caminhando e eles estavam lá. Eu fiquei de fora, Graças a Deus!“, contou.
NAIARA JÁ APANHOU POR SER GORDA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Naiara Azevedo explodiu para o Brasil após lançar o hit ’50 reais’, sucesso na música sertaneja. Ela, que já perdeu mais de 30 quilos, esteve recentemente em uma casa de shows em São Paulo para uma apresentação musical.
Para o programa “TV Fama”, a moça contou que sofria muito na infância por ter uns quilos a mais que as meninas de sua idade. Disse que chegou a apanhar de alguns colegas, que praticavam a ‘gordofobia’, e que foi difícil se inserir na sociedade com essa padrão de beleza.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
“Nessas idas e voltas, nesse dois anos, devo ter eliminado bem mais, porque eu engordo e emagreço. Agora eu estou um pouquinho inchadinha, preciso emagrecer um pouco mais se não as roupas não servem“, declarou a artista sertaneja.
Sobre ter sofrido ‘gordofobia’, ela disse: “Sofri demais. Eu era uma criança, morava em cidade pequena, num sítio mesmo, então a molecada não perdoava não. Até apanhar eu apanhava. Eu perguntava o motivo e eles diziam que era porque eu era gorda“.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.