Dona dos “50 reais”, Naiara Azevedo revela que já flagrou traição

A cantora Naiara Azevedo (Foto: Globo)

A cantora Naiara Azevedo (Foto: Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dona de uma das músicas sertanejas mais ouvidas nos últimos anos, 50 Reais, a cantora Naiara Azevedo revelou no Altas Horas que a canção foi inspirada na realidade. Ela já flagrou a traição de um de seus ex-namorados, e o resultado foi o maior sucesso de sua carreira até então.

Eu tinha um namorado, e a gente percebe quando a coisa está errada. Ele tinha um compromisso às 23h de um assunto de trabalho. Quando deu umas seis horas da manhã acordei, cadê o moço? Quer saber, vou bater no apartamento dele”, revelou a cantora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Juradas do The Voice Kids, Simone e Simaria fazem revelação sobre infância

Naiara contou com a ajuda de Naiara Azevedo no flagra: “Cheguei lá na porta, o porteiro, que gosta de um barraco, disse ‘pode subir Naiara. A porta estava aberta, fui caminhando e eles estavam lá. Eu fiquei de fora, Graças a Deus!“, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NAIARA JÁ APANHOU POR SER GORDA

A cantora Naiara Azevedo explodiu para o Brasil após lançar o hit ’50 reais’, sucesso na música sertaneja. Ela, que já perdeu mais de 30 quilos, esteve recentemente em uma casa de shows em São Paulo para uma apresentação musical.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o programa “TV Fama”, a moça contou que sofria muito na infância por ter uns quilos a mais que as meninas de sua idade. Disse que chegou a apanhar de alguns colegas, que praticavam a ‘gordofobia’, e que foi difícil se inserir na sociedade com essa padrão de beleza.

“Nessas idas e voltas, nesse dois anos, devo ter eliminado bem mais, porque eu engordo e emagreço. Agora eu estou um pouquinho inchadinha, preciso emagrecer um pouco mais se não as roupas não servem“, declarou a artista sertaneja.

Sobre ter sofrido ‘gordofobia’, ela disse: “Sofri demais. Eu era uma criança, morava em cidade pequena, num sítio mesmo, então a molecada não perdoava não. Até apanhar eu apanhava. Eu perguntava o motivo e eles diziam que era porque eu era gorda“.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile