Chocante

Dona Florinda detona que Seu Madruga era “drogado” e última foto dele no leito de morte é chocante

Dona Florinda acusou Seu Madruga de ser viciado em drogas, após o fim de Chaves

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Irmão de Bruno Gagliasso, brigado com ele, expõe reação do sobrinho ao lhe ver: “Viu um lado humano”

+Supernany do SBT bateu na Globo com alta audiência e estado chocante dela é mostrado: “Nem parece” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o término do famoso seriado ‘Chaves’ no México, Seu Madruga e Dona Florinda passaram por problemas

Durante o podcast Inteligência LTDA, Danilo Kiss, viciado em Chaves e superfã do elenco, revelou o que aconteceu da polêmica entre Ramón Valdés (Seu Madruga) e Florinda Meza (Dona Florinda), antes da morte do eterno devedor de aluguel.

O fã revelou que Dona Florinda soltou uma bomba dizendo que Seu Madruga era viciado em drogas, o que causou uma raiva na família do ator fazendo com que eles ficassem reclusos por muito tempo, mas, isso foi desmentido tanto por Florinda quanto por Ramón com o tempo;

“Foi muito difícil encontrar a família do Ramón (Seu Madruga), porque eles eram muito reclusos, não tinham redes sociais, não tinham nada, até que a primeira vez que eu fui pro México eu tentei contato e não consegui encontrá-los”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo ele fala sobre a polêmica: “A Florinda um tempo atrás falou um monte de besteiras sobre o Seu Madruga, sobre ele usar drogas, e acabou incomodando muito eles”.

Questionado do porque ela falou isso, eles não souberam responder, mas, Enivander Vandinho, que é diretor do ‘Isso isso isso’ revelou como foi a repercussão na época:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator mexicano Ramón Valdés é sucesso no mundo todo pelo seu trabalho no seriado Chaves, onde ele deu vida ao personagem Seu Madruga (Foto: Reprodução / Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Quico falou: ‘cara nós éramos irmãos, a gente vivia como uma família e qualquer família briga, mas a gente se amava’, porque todo mundo tem essa dúvida né se eles brigavam, e não, eles não eram brigados ele até falou: ‘a gente tem as nossas desavenças, nossos problemas, mas a gente se ama”, declarou.

Em seguida ele completa falando sobre a importância do seriado não só na vida de Seu Madruga, mas na de Maria Antonieta de Las Neves, a Chiquinha: “Foi a coisa mais linda que aconteceu na minha vida, eu tenho fã clube no mundo inteiro, por conta daquela criança (chiquinha)”

ANTES DA MORTE

Ramon Valdés faleceu em 1988, vítima de um câncer no estômago. A doença acabou se alastrando pelos demais órgãos do famoso, algo que foi causado pelo fumo excessivo.

Uma foto antiga, onde ele surge com câncer no hospital, prestes a morrer, acabou sendo divulgada pelo neto do ator, Miguel Valdés, que compartilhou o raro registro com os seus seguidores no ano de 2019.

Na época, se completava 31 anos da morte do ator. “Há 31 anos, morria o Madruguinha. Como podem ver nesta foto, ainda com câncer terminal seguia sorrindo, zoando e fazendo felizes todos ao seu redor. Este grande personagem fez pessoas como vocês o amarem até hoje. Somente graças a vocês ele segue vivo!”, publicou ele na legenda da publicação.

“Cada vez que o vemos na televisão, cada vez que alguém compartilha um meme ou uma frase do Madruguinha. Obrigado! Amigos, amamos muito vocês e agradecemos por tanto amor!”, completou o neto do Seu Madruga.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile