Florinda Meza ficou bastante conhecida após dar vida à Dona Florinda, na série mexicana Chaves, criada por seu ex-companheiro, Roberto Bolaños, falecido há quase cinco anos, deixando de luto os fãs em todas as partes do mundo. Agora, uma novidade foi divulgada envolvendo os bastidores da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marília Mendonça anuncia doença, deixa fãs desesperados e estado de saúde é preocupante
+Cauã Reymond é flagrado em momento raro com irmã e beleza da jovem deixa público perplexo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa para a imprensa mexicana, Florinda acabou entregando algo que ninguém imaginava. Questionada se mantinha amizade com os outros atores do elenco, ela revelou: “Eu sempre me dava muito bem com todos; e eu amo muito o Edgar Vivar e o respeito muito. Eu me dei muito bem com Rubén Aguirre (Professor Girafalez), nós até visitamos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
Quando Florinda foi questionada se também tinha proximidade com Don Ramón, o Seu Madruga, ela entregou que era difícil manter uma amizade com ele. “Ele era extraordinário, fofo e engraçado. Mas fora do programa foi muito difícil vê-lo porque ele tinha seu grupo de amigos e aqueles que vivem podem dizer isso, nos demos muito bem”, disse a viúva de Roberto Gómez Bolaños.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, Florinda Meza, a Dona Florinda, fez questão de demonstrar o amor, carinho e a admiração que ainda tem pelo falecido marido, Roberto Bolaños. Para ela, ele sempre foi a ponte para todos se darem bem, chamando-o de “líder extraordinário”.
Viúva de Roberto Gomes Bolaños, o próprio criador do seriado, Dona Florinda ficou por muito tempo longe das telonas, principalmente no período em que o marido esteve vivo. Não tendo feito um filme desde 1988, ela estará agora no longa Dulce Familia, que teve sua pré-estreia recente no México.
Em publicação feita no seu perfil do Twitter, Dona Florinda, do seriado que é sucesso no Brasil, fez um desabafo sobre esse período em que esteve longe do cinema, e declarou estar torcendo para ser chamada novamente para filmes.
+Cauã Reymond é flagrado em momento raro com irmã e beleza da jovem deixa público perplexo
“Queridos amigos. Enfim vou a premier do filme que gravei no ano passado no Chile. Espero que, depois disso, os outros produtores se recordem que eu existo e me chamem! Se recordem que estou viva, que sou atriz e me chamem. Enquanto isso, desfruto com vocês o momento”, disse Dona Florinda.