Tente não se impactar ao saber detalhes da história da dona das Pernambucanas, que está em coma há 6 anos
Primeiramente, para quem não sabe, a Pernambucanas é uma tradicional rede varejista brasileira, fundada em 25 de setembro de 1908 no Recife, em Pernambuco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, muita gente se choca ao saber que a dona das pernambucanas está em coma há 6 anos e funcionárias brigam por herança de R$ 2 bilhões. Vamos entender todos os detalhes.
Estamos falando da maior acionista da rede Pernambucanas, popular loja de varejo no país, que tem um patrimônio estimado em aproximadamente R$ 2 bilhões de reais, está em coma há 6 anos e sua fortuna exorbitante está sendo tema de discussão nos últimos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa se trata de Anita Harley, atualmente com 81 anos, detém 48% das ações das Pernambucanas, sendo a maior acionista da rede varejista.
Para melhor entender, recentemente o “Fantástico”, da TV Globo, trouxe o caso a público e revelou detalhes sobre a fortuna da empresária e a disputa pela herança. Ligada a aparelhos há anos, a empresária segue em coma desde 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o programa da Globo, Anita Harley deixou uma procuração para Cristine Rodrigues, que é assessora da presidência da famosa rede de varejo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a procuração foi concedida a ela em 1999, delegando que ela fosse responsável pelo seu patrimônio e saúde em caso de algum problema, e é isso o que vem acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem está na disputa pela fortuna?
A disputa está acontecendo entre duas mulheres e se tratam de: Cristine Rodrigues, e do outro, Sônia Aparecida Soares, que alega ter sido companheira de Anita Harley por anos, mas sendo reconhecida como sua ex-funcionária.
Além disso, ainda querendo colocar a mão na fortuna, temos o Arthur Miceli, filho biológico de Sônia (a dita companheira de Anita), também reclamando seus direitos pela fortuna da empresária desejando reconhecimento por direto como filho socioafetivo de Anita Harley, alegando que foi criado por ela.