“Dona Xepa” é liberada pelo Ministério da Justiça para ser reprisada nas tardes da Record

30/06/2015 às 11h48

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
“Dona Xepa” é um remake da Record (Foto: Divulgação/Record)
“Dona Xepa” pode ser reprisada pela Record (Foto: Divulgação/Record)

“Dona Xepa” pode ser reprisada pela Record (Foto: Divulgação/Record)

A novela “Dona Xepa” pode ser reprisada nas tardes da Record. Em despacho publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 30 de junho, o Ministério da Justiça, à pedido da Record, reclassificou a trama, que agora pode ser exibida à tarde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora não recomendada para menores de dez anos, “Dona Xepa” – que antes era vetada para menores de doze anos – pode inaugurar a sessão de reprises da rede de Edir Macedo no período vespertino, ocupando a vaga do “Programa da Tarde”, que sairá do ar em julho por causa de sua baixa audiência e faturamento.

Para ser reclassificada e poder se adequar ao horário da tarde, “Dona Xepa” teve quer sofrer algumas edições. “[…] a obra “DONA XEPA – VERSÃO EDITADA” para “não recomendada para menores de dez anos”, por conter violência”, disse o despacho no Diário Oficial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, a decisão não significa que “Dona Xepa” irá estrear o horário de novelas da Record à tarde, mas é uma forte candidata por ser uma trama “leve”. A decisão oficial ainda será anunciada pela emissora.

Baseado na peça homônima de Pedro Bloch, o folhetim foi escrito por Gustavo Reiz e trazia Ângela Leal no papel da feirante humilde da zona leste de São Paulo que batalhava para criar os filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

dona xepa
noticias da tv
Novelas
Record

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.