“Dona Xepa” é liberada pelo Ministério da Justiça para ser reprisada nas tardes da Record

“Dona Xepa” pode ser reprisada pela Record (Foto: Divulgação/Record)

“Dona Xepa” pode ser reprisada pela Record (Foto: Divulgação/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela “Dona Xepa” pode ser reprisada nas tardes da Record. Em despacho publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 30 de junho, o Ministério da Justiça, à pedido da Record, reclassificou a trama, que agora pode ser exibida à tarde.

Agora não recomendada para menores de dez anos, “Dona Xepa” – que antes era vetada para menores de doze anos – pode inaugurar a sessão de reprises da rede de Edir Macedo no período vespertino, ocupando a vaga do “Programa da Tarde”, que sairá do ar em julho por causa de sua baixa audiência e faturamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para ser reclassificada e poder se adequar ao horário da tarde, “Dona Xepa” teve quer sofrer algumas edições. “[…] a obra “DONA XEPA – VERSÃO EDITADA” para “não recomendada para menores de dez anos”, por conter violência”, disse o despacho no Diário Oficial.

Porém, a decisão não significa que “Dona Xepa” irá estrear o horário de novelas da Record à tarde, mas é uma forte candidata por ser uma trama “leve”. A decisão oficial ainda será anunciada pela emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Baseado na peça homônima de Pedro Bloch, o folhetim foi escrito por Gustavo Reiz e trazia Ângela Leal no papel da feirante humilde da zona leste de São Paulo que batalhava para criar os filhos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile