Tutinha não se pronunciou após voltar atrás na contratação de Alexandre Garcia
Dono da Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, anunciou nesta segunda-feira, 01, a contratação de Alexandre Garcia para o canal, após o jornalista ser demitido da CNN.
Porém, pouco tempo depois do anúncio nas redes sociais, o Ceo voltou atrás em sua decisão, deletou a publicação e a empresa passou a negar o fechamento do contrato com o comunicador de 80 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram, Tutinha compartilhou uma foto onde surge sorrindo e de cueca ao lado do ex-funcionário da CNN Brasil, Caio Coppolla, que já atuou na rádio e agora também fará parte do elenco na TV paga.
“Presente para os ouvintes e telespectadores da Jovem Pan News: Caio Coppolla ao vivo e a cores, muito top”, escreveu o executivo na legenda do compartilhamento, anunciado a volta do polêmico apresentador.
Ainda na rede social, Augusto Amaral Carvalho divulgou uma foto de Alexandre Garcia e anunciou a chegada do ex-CNN. “E Alexandre Garcia também. Se você gostou, manda um comentário”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Notícias da TV, a postagem sobre o veterano não ficou muito tempo disponível e foi deletada ou arquivada momentos mais tarde.
DEMISSÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Vale destacar que, Alexandre Garcia foi demitido da CNN Brasil no último dia 24 de setembro, após relatar algumas vezes que a Covid-19 pode ser tratada precocemente por meio de medicamentos sem eficácia comprovada. O jornalista havia iniciado o trabalho na emissora em julho de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE