Tutinha não se pronunciou após voltar atrás na contratação de Alexandre Garcia
Dono da Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, anunciou nesta segunda-feira, 01, a contratação de Alexandre Garcia para o canal, após o jornalista ser demitido da CNN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, pouco tempo depois do anúncio nas redes sociais, o Ceo voltou atrás em sua decisão, deletou a publicação e a empresa passou a negar o fechamento do contrato com o comunicador de 80 anos.
No Instagram, Tutinha compartilhou uma foto onde surge sorrindo e de cueca ao lado do ex-funcionário da CNN Brasil, Caio Coppolla, que já atuou na rádio e agora também fará parte do elenco na TV paga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Presente para os ouvintes e telespectadores da Jovem Pan News: Caio Coppolla ao vivo e a cores, muito top”, escreveu o executivo na legenda do compartilhamento, anunciado a volta do polêmico apresentador.
Ainda na rede social, Augusto Amaral Carvalho divulgou uma foto de Alexandre Garcia e anunciou a chegada do ex-CNN. “E Alexandre Garcia também. Se você gostou, manda um comentário”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Notícias da TV, a postagem sobre o veterano não ficou muito tempo disponível e foi deletada ou arquivada momentos mais tarde.
DEMISSÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que, Alexandre Garcia foi demitido da CNN Brasil no último dia 24 de setembro, após relatar algumas vezes que a Covid-19 pode ser tratada precocemente por meio de medicamentos sem eficácia comprovada. O jornalista havia iniciado o trabalho na emissora em julho de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE