Dono da música mais tocada do ano, Gusttavo Lima não esteve no Caldeirão de Ouro e motivo foi revelado
06/01/2019 às 10h10
Responsável por medir o número de vezes que as músicas são reproduzidas na rádio no ano, a Crowley divulgou uma lista prévia das dez primeiras colocadas. Apelido Carinhoso, de Gusttavo Lima, ocupa a primeira colocação. O cantor, no entanto, não foi visto no Caldeirão de Ouro, que foi ao ar neste sábado (05).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas calma que não teve nada a ver com boicote da Globo ou preferência da emissora por Luan Santana, como sugeriram alguns fãs do dono do “tche tche”. O próprio Gusttavo explicou o que aconteceu ao ser questionado um fã e, acredite, foi por uma boa causa.
+O Sétimo Guardião: Machado flagra Rita de Cássia sem roupa na frente de outro e fica furioso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No dia da gravação era o batizado do meu filho, Samuel… Eu não podia trocar o momento mais importante da vida do meu filho por uma premiação. Já fui premiado com dois filhos abençoados! Obrigado pelo carinho“, explicou ele no seu Instagram.
O Caldeirão de Ouro, para quem não sabe, requer que os vencedores possam comparecer aos Estúdios Globo no dia da gravação do programa para que cantem a música que os colocou no ranking. Com Gusttavo não pôde, ficou de fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gusttavo Lima explicando pq não tava no Caldeirão de Ouro. ❤👏 pic.twitter.com/E5yNMjy4Hj
— Versinho (@VSertanejo) January 6, 2019
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
PRESENÇA DE LUAN SANTANA CAUSA POLÊMICA
Não se sabe ao certo qual o critério utilizado pela Globo para definir os vencedores do Caldeirão de Ouro, tradicional premiação anual apresentada por Luciano Huck. O fato é que não se trata das músicas mais tocadas no ano em um contexto geral como rádios e YouTube.
Luan Santana, por exemplo, conquistou o segundo lugar nesse ano com a música Sofazinho. Trata-se de uma canção que fez relativo sucesso, mas longe de tocar como outras composições que ficaram na traseira como Dona Maria, O Sol ou Romance com Safadeza.
Alguns internautas, inclusive, questionaram os critérios utilizados pela Globo para definir o top 10 e apostaram que Luan Santana ficou em segundo por ser contratado da emissora. Eles, inclusive, fizeram comparações entre a canção do cantor e outros sucessos do ano.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.