Sem papas na língua, o empresário alfinetou a concorrente
Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, conhecido por não ter papas na língua, fez jus à fama nesta terça-feira (28) ao falar sobre a saída de todo o elenco do Encrenca de sua emissora, que assinou e já marcou estreia na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vendo que a história se repetiu, o empresário detonou indireta à concorrente. Para quem não lembra, em 2012, o Pânico fez o mesmo caminho que o Encrenca. A equipe se demitiu da RedeTV! e de imediato marcou sua estreia na Band.
Pois bem, Marcelo de Carvalho relembrou o ocorrido e não poupou palavras ao criticar a Band. Através de seu Twitter, ele detonou: “Reflexão bem humorada sobre a saída do Pânico da RedeTV no passado e elenco do Encrenca para o mesmo canal. Me sinto o dono da LVMH que cria produtos bacanas e vê imitações baratas de suas bolsas se acabarem com os camelôs nas calçadas. E o incrível é que nada acaba vingando.”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na rede social, ele foi questionado por um internauta se o Encrenca havia acabado. Ao contrário do que se imagina, Marcelo de Carvalho expôs que está muito longe de chegar ao fim e seu novo elenco é melhor que o anterior: “Continua, mas com um elenco totalmente novo. O mesmo programa, totalmente renovado. Novos quadros, novos participantes, mais dinamismo, mais humor”, escreveu.
Cabe dizer que o Encrenca se tornou o produto mais rentável da RedeTV!. Para tapar o buraco, Marcelo de Carvalho terá de inovar no novo elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVA FASE
Como dito pelo TV Foco com exclusividade na última terça-feira (28), a emissora de Osasco promoveu uma reunião com um time de peso. Flávia Viana (ex BBB), Marcelo Zangrandi, Maurício Meirelles, Victor Sarro (ex global, que trabalhou no Encontro com Fátima) e Cocielo deverão ser os próximos apresentadores do dominical.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, o antigo elenco irá estrear na rival com o “Perrengue na Band” dia 7 de novembro, às 20h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE