A RedeTV! está causando polêmicas sobre as medidas ainda não tomadas contra o Coronavírus
Marcelo de Carvalho surpreendeu com atitude polêmica em meio à pandemia do novo Coronavírus. Indo na contramão de outras emissoras, o vice-presidente da RedeTV! deseja plateia em seu programa.
No comando do Mega Senha, programa que é exibido nas noites de sábado, Marcelo de Carvalho não quer fazer o programa sem plateia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Observatório da Televisão, o dono da RedeTV! quer ao menos 50% da plateia presente na gravação do programa.
Os diretores da emissora ainda tentam mudar a ideia de Marcelo de Carvalho sobre manter a plateia no programa, mas ele parece irredutível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gravação está marcada para acontecer na próxima quinta-feira, 19 de março e, até o momento, mantém a presença da plateia confirmada.
Enquanto a RedeTV! está nesse impasse, a Globo, SBT e Record suspenderam a presença da plateia em seus programas de auditório.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Outro assunto que causou polêmica é o fato da emissora não ter dispensado funcionários que estão no grupo de risco
A RedeTV! ainda não afastou as pessoas consideradas do grupo de risco: Pessoas acima de 60 anos, diabéticos, hipertensos e com doenças pulmonares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Bóris Casoy, do RedeTV! News e Nelson Rubens, que comanda o TV Fama, continuam no ar e fazendo o expediente normalmente.
Não só eles, mas os demais funcionários, diretores e executivos da emissora continuam fazendo seus serviços na RedeTV!.
Procurada, a emissora falou sobre o caso em comunicado: “A emissora não pode impor afastamento compulsório. Estamos agindo com responsabilidade como as demais empresas, estudando medidas de prevenção para cada momento. Caso os profissionais solicitem afastamento ou apresentem algum sintoma, evidentemente elas serão orientadas a ficar em casa. Caso contrário, estamos lidando com pessoas saudáveis que querem trabalhar”.