EITA!

Dono da RedeTV! se irrita com Xuxa e ataca apresentadora divulgando vídeo ‘proibido’ da loira: “O problema”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Dono da RedeTV! se irrita com Xuxa e ataca apresentadora divulgando vídeo 'proibido' da loira: "O problema" (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dono da RedeTV! detona Xuxa e expõe vídeo proibidão da artista na web

O dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, fez o que muitos apoiadores do presidente Bolsonaro têm feito nos últimos dias, e resolveu também Xuxa Meneghel.

Na ocasião, o dono da RedeTV! ironizou a apresentadora após a artista relatar ser contra a ex-ministra Damares Alves.Na web, o dono do canal agiu com ironia e deboche ao comentar: “o problema é a Damares”. Em seguida, ele afirmou também, de forma irônica, que a Xuxa “é como todos sabemos um pilar da moralidade e dos bons costumes”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dono da RedeTV! quis se referir sobre o vídeo em que Xuxa aparece com uma criança, em cenas dela nua ao lado de um garoto de 12 anos. Marcelo de Carvalho, dono da emissora paulista, chegou até a  compartilhar um trecho do filme Amor Estranho Amor (1982).

Marcelo Carvalho, então, declarou: “Essa obra prima da decência tem sido, inclusive, exibida em TV”.

Para quem não está entendendo nada, bolsonarista raiz, o dono da RedeTV! decidiu ironizar Xuxa Meneghel , por que a artista compartilhou um link de uma petição que pediu para a cassação “antes da posse” da senadora Damares Alves.

Xuxa Meneghel e Marcelo Ribeiro no filme “Amor Estranho Amor” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que motivou os ataques contra a famosa ?

Para quem não lembra, Damares teria mentido sobre crimes que teriam ocorrido na ilha de Marajó. Sem provar nada , a aliada de Bolsonaro alegou que crianças são traficadas para o exterior e submetidas a mutilações corporais e a regimes alimentares que permitem abusos sexuais.

A afirmação de Damares pegou a todos de surpresa, e não somente a Xuxa Meneghel. Aliás, a grave acusação da ex-ministra foi feita durante um culto em uma Assembleia de Deus, em Goiânia (GO), realizado no último dia 8 de outubro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A política chegou a alegar que o Ministério tinha documentos sobre esses crimes, mas não disse porque não tomou atitude quando estava no poder.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile