Dono de agência de modelos detona “Verdades Secretas”: “É uma ofensa!”

"Verdades Secretas" aborda prostituição em agências (Foto: Divulgação)

“Verdades Secretas” aborda prostituição em agências (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela “Verdades Secretas” mal estreou e já está sendo vítima de várias críticas pelo país. Dessa vez, não são os religiosos que estão implicando com a trama da Globo, mas sim os donos de agências de modelos, que não gostaram nada da forma que o trabalho está sendo abordado.

Marcus Panthera, um dos primeiros e mais famosos modelos nos anos 70 e 80, hoje dono da Mega Brasil, detonou a trama das dez, afirmando ser uma “ofensa a todos os profissionais sérios do mundo da moda”, pois “cria estereótipos que só prejudicam as agências e depõe contra profissionais sérios”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O empresário explica que se Walcyr Carrasco tivesse criado essa novela nos Estados Unidos, ele teria processado o autor por danos morais. “Lutamos para acabar com esse estereótipo idiota, que só existe no Brasil, aliás, de que modelo masculino é sempre gay, e que as modelos são sempre prostitutas”, diz.

Atores da Globo protagonizam beijo gay em homenagem ao Dia dos Namorados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aí vem esse velhaco (Carrasco) nos afrontar com esses absurdos”, dispara Marcus, intrigado com a repercussão que o folhetim está tendo. A central de comunicação da Globo (CGCom) respondeu às críticas do empresário e disse que “as novelas são obras de ficção sem compromisso com a realidade”.

“Ao recriar livremente situações que podem ocorrer na vida real, a dramaturgia busca apenas tecer o pano de fundo para suas histórias, nunca com a intenção de ofender qualquer categoria profissional”, disse a emissora, por meio de um comunicado. Essa história ainda vai dar o que falar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile