Dono de emissora revela o que a Globo fez para impedir a vitória de Bolsonaro

21/12/2018 às 9h22

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho fez uma revelação sobre o que a Globo pensa sobre o presidente eleito Jair Bolsonaro. Em conversa com Luciano Hang, proprietário da loja de departamento Havan, ele disse que o Amor & Sexo foi uma das tentativas para tentar barrar a sua vitória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Furtado relembra ano difícil e agradece apoio dos fãs: “A energia de vocês me fortaleceu”

“Eu fiquei sabendo que o programa da Fernanda Lima foi embora. De tanto trabalhar contra. Trabalhar contra o quê?”, perguntou ele, quando Hang disse que ele trabalhava contra a família brasileira. “Eu lamento muito. Eu acho que é a Globo que manda ela falar mal, ter essa pauta”, explicou Marcelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Rede Globo, isso é notório, não queria ter Jair Bolsonaro presidente da República. Não queria!”, disparou, revelando ainda que o primeiro emprego da Fernanda Lima como apresentadora foi na RedeTV!, em 1999, quando ela fez o Interligado e o TV Escolha. Ao contrário da Globo, o dono da RedeTV! apoiou Bolsonaro e comemora.

“Eu tenho muito orgulho de estar engajado. […] Desde 2010 ele frequenta os programas da RedeTV!. Eu o considero um amigo. […] Nós demos espaço para o Jair Bolsonaro quando nem candidato à Presidência ele era”, explicou, lembrando o fato de ter dado espaço no Superpop, de Luciana Gimenez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcelo de Carvalho (Foto: Reprodução)

“Em junho de 2016, depois de ter aparecido no programa da Luciana muitas vezes, ele falou no meu programa que pretendia se candidatar à Presidência”, contou.

APOIO DE NELSON RUBENS

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nelson Rubens abriu o jogo em sua participação no Programa Raul Gil, do SBT. No canal de Silvio Santos, o apresentador do TV Fama, da RedeTV!, não tirou o chapéu para diversas celebridades, como Latino, Zezé Di Camargo e o jogador Emerson Sheik.

+Ex-BBB posa decotada em clique sensual e leva web à loucura

Além deles, Pabllo Vittar também não teve a “felicidade” de ser aprovada pelo comunicador. “É ele, mas tem que falar ela”, brincou Nelson, logo de início, ao justificar o motivo. “Pabllo Vittar começou na RedeTV com calça curta, cantando música do Michel Jackson”, revelou.

Nelson Rubens no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução)

Nelson Rubens no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução)

“Por causa de algumas declarações que ele deu, eu não tiro. Ele falou que se o Jair Bolsonaro se elegesse, ele deixaria o Brasil. Mas depois mudou de ideia, voltou atrás”, disse. “Ainda bem que ele se arrependeu, porque é um brasileiro e agora vai começar uma carreira internacional. Ainda bem que existe a correção”, completou.

amor e sexo
Bolsonaro
Destaque
fernanda lima
Globo
Marcelo de Carvalho
Nelson Rubens
Pabllo Vittar
RedeTv!

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.