O professor e empresário Márcio Mascarenhas, dono da Pousada Nova Estância, de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, uma das queridinhas dos famosos que visitavam a região, morreu após rompimento da barragem do Córrego do Feijão.
+BBB19: Confiante? Em conversa com Isabella, Maycon acredita que ninguém vota nele
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em comunicado feito no fim da noite de sexta-feira (25), horas após o rompimento de uma barragem de rejeito de minérios em Brumadinho, o Number One lamentou a morte do empresário, que estava com a esposa e o filho.
+Claudia Leitte rompe silêncio, diz a verdade sobre gravidez divulgada e faz revelação bombástica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com muita tristeza, comunicamos o falecimento do nosso amigo e fundador da Rede Number One, Márcio Mascarenhas. Sua pousada foi soterrada na tragédia de Brumadinho. Márcio gozava de sua recente aposentadoria e faleceu ao lado de sua esposa, Cleo, e de seu filho, Márcio”, informa a nota, publicada via Facebook.
+Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaela Justus passa dias ao lado da madrasta e clique raro é divulgado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pousada Nova Estância era a preferida dos famosos devido a sua proximidade com o Museu do Inhotim, que fica em Brumadinho. Por lá, já se hospedaram nomes como Caetano Veloso e o ator Marcos Veras, da Globo.
+BBB19: Paula é massacrada na internet após novo comentário considerado racista
O empresário estava na pousada quando a lama de rejeitos da barragem invadiu o local. Outros oito mortes foram confirmadas pelos Bombeiros durante a madrugada deste sábado (26).