Não deixou
Dono de documentário dos Trapalhões contou sobre Renato Aragão: “A Xuxa ia me dar entrevista, ele não deixou”
23/09/2022 às 17h10
+Carros de luxo, mansões e viagens: saiba quem é a mais milionária entre Simone e Simaria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Spaca, dono de documentário e especialista sobre Os Trapalhões expõe Renato Aragão
Rafael Spaca, que produziu o documentário sobre Os Trapalhões e estuda a vida dos personagens que fizeram história no humor, contou sobre o que Renato Aragão fez na época do grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele deu uma entrevista ao Isto Não É podcast e contou que Renato Aragão conseguiu convencer alguns artistas a não darem entrevista ao produtor do documentário:
“O que ele conseguiu fazer foram pessoas que iam me dar entrevista e ele conseguiu convencer a não dar, isso aconteceu com a Xuxa, a Xuxa ia me dar entrevista e ele não deixou, o Roberto Guilherme, que é o sargento pincel, o Dedé e eu suspeito que o Carlos Alberto de Nóbrega, que seriam nomes muito importantes”, iniciou Rafael Spaca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida ele disse que é grato pelo que ele conseguiu e mostrou alguns nomes que estarão em seu documentário: “Não tenho o Carlos Alberto, realmente, mas tenho o Pelé, isso se você falar para a Netflix que tem o Pelé em seu documentário, isso cresce, você mostra o Caetano Veloso, importantíssimo, Ney Matogrosso, que não da entrevista para ninguém, eu consegui, o domingo espetacular da Record chegou a falar que nem eles conseguiriam montar o elenco que eu montei”.
INSOCIÁVEIS
Rafael Spaca revelou também que Renato Aragão e os trapalhões tiveram uma passagem pela Record mas com o nome ‘Os Insociáveis’.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
“Eu sou muito fã, respeito demais a história, não deixo de ser menos fã por conta disso, se ele vier me processar, vai ser chato mas não vou deixar de ser fã por conta disso, acho que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, vai perder se ele processar e vamos para frente”, finalizou Rafael Spaca, falando sobre ser muito fã de Renato Aragão e dos trapalhões.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]