Dono de imóvel contrata pistoleiro para matar inquilino ao cobrar aluguel atrasado
Dívida de aluguel atrasado terminou em banho de sangue, quando dono de imóvel contratou pistoleiro para matar inquilino, em Guarulhos, na grande São Paulo, neste último feriado (2).
De acordo com informações do Cidade Alerta, da Record TV, Cleyton, de 41 anos, foi executado por um homem contratado pelo seu próprio dono do imóvel, Gilson, que foi até a casa acompanhado do atirador para cobrar o aluguel que estava atrasado há apenas três dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O companheiro de residência da vítima, Ricardo, relatou que eles não tiveram tempo de conversar com Gilson sobre uma certa renegociação do prazo, pois o homem já chegou atirando no imóvel, deixando os inquilinos indefesos na ocasião.
Desse modo, Cleyton foi atingido por diversos disparos, enquanto Ricardo conseguiu escapar por pouco. Após o crime brutal, o dono do imóvel foi preso, porém seu cúmplice, o atirador, continua solto e sem identificação pela polícia.
Os inquilinos moravam na residência desde o começo do ano, e pagavam R$1.600 para o dono, e conforme os detalhes divulgados pelo portal R7, os moradores nunca tiveram problema com o proprietário, até o dia em que foi cobrado o último aluguel. Durante o ataque, os vizinhos conseguiram ouvir mais de 10 tiros na casa do ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Teria sido acordado entre ambas as partes, que o aluguel seria pago no quinto dia útil, pois os inquilinos enfrentavam uma certa dificuldade financeira. No entanto, Gilson não estava disposto a prorrogar o prazo e não esperou se quer mais um minuto.
Após a tragédia, o sobrevivente retornou a casa e afirma estar traumatizado com o acontecimento. O mesmo emagreceu cerca de 10kg em apenas uma semana com os traumas que adquiriu do banho de sangue e a cena de seu companheiro ter sido assassinado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Qual é o paradeiro do atirador?
Apesar do proprietário do imóvel ter sido pego e preso, até o momento, a Polícia não conseguiu identificar o segundo cúmplice do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE